domingo, 28 de Abril de 2024  01:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-05-2012

Congresso quer conhecer experiência espanhola no mundo das webrádios.


Espanha tem um caminho de experiência no mundo das web rádios e tem uma representação forte no congresso que se realizará em ...

Espanha tem um caminho de experiência no mundo das web rádios e tem uma representação forte no congresso que se realizará em Novembro na cidade de Aveiro. Esse I Encontro Ibérico sobre Webrádio vai debater a produção própria e não apenas a transferência de produtos para a plataforma instalada na internet.

Investigação, impacto, estudos de audiências de WebRádio, História da WebRádio, Novas soluções tecnológicas para WebRádio; Ciberjornalismo em WebRádio; Impacto económico e cultural, local, regional e nacional, da WebRádio; Webrádio na relação com as diásporas, e na promoção de novas proximidades com as comunidades são algumas das temáticas em análise.

Fernando Ramos, responsável científico pelo Congresso, admite que o debate Ibérico é importante para conhecer a experiência do país vizinho. “Em Espanha operam centenas de web rádios com produção própria. Isso é interessante tirar partido das redes sociais como forma de complementar e enriquecer a forma tradicional de produção de rádio que é unidirecional”.

O Congresso está marcado para dia 30 de novembro no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro.

As entidades organizadoras (Câmara Municipal de Aveiro, Centro de Estudos das Tecnologias e Ciências da Comunicação Universidade de Aveiro, Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração, Escola Profissional de Aveiro e Escola Secundária Homem Cristo) delinearam o I Encontro Ibérico Sobre WebRádio a pensar na partilha de saberes, alargar o conhecimento e a experiência sobre WebRádio ao âmbito ibérico e estimular a visão futura da WebRádio.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®